top of page

Workshop de noivas MS está na sexta edição!

Sucesso nas suas edições anteriores, o workshop agora terá 2 dias para seus convidados aproveitarem ainda mais

O Workshop de Noivas & Debutantes será realizado no dia 15 e 16 de Maio, a partir das 19 horas no Papillon eventos, o evento que se tornou a maior vitrine para fornecedores e prestadores de serviço na área de eventos.


A novidade desta edição é que o evento ocorrera em 2 dias e acontecera nos dias do evento 2 casamentos reais que será elaborado pelo o workshop e grupo de patrocinadores, será exibido após em forma de um reality show, a ideia é proporcionar a quem não tem condições, ou mesmo aqueles que tem e nunca teve tempo para elaborar seu casamento dos sonhos, serão feitas seletivas dos casais mediante critérios da comissão organizadora.


O que esta esperando, vai ficar de fora da maior vitrine para noivas e debutantes de todo o bolsão sul matogrossense?


A Idéias TM estará presente, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, com uma promoção exclusiva direcionada ao evento, esta para Casais e Debutantes que fecharem contratos no dia.


PROMOÇÃO PARA PARTICIPANTES

E atendendo a pedidos a Ideias TM está com 20% de desconto nos materiais e serviços pleiteando atender todos os profissionais que forem participar do evento, corram e preparem seus materiais para uma ótima apresentação a seus futuros clientes, não deixe para última hora.


IdeiasTM: 67 3521 8374 | 67 98424 8374


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page