top of page

Você conhece QR Code? Quais suas funcionalidades?

O QR code chegou para facilitar nossa vida no nosso dia a dia, afinal de contas em tempos modernos estamos cada vez mais conectados e sempre com nosso smartphone a mão.

Aqui um exemplo do TM-Card Scaneie e confira

Vamos começar pelo queridinho em época de pandemia, imagine você mostra para seu cliente seu cartão e ele simplesmente aponta a câmera para o cartão e todos os seus dados de contato vai direto para a agenda dele, sem precisar digitar nada, bastando clicar em salvar.

Isso mesmo, nem relar no cartão será necessário, alem de tudo essa tecnologia gera a curiosidade o que vai fazer ele querer mostrar para outras pessoas como funciona, fazendo assim seu cartão passar mais tempo com ele e fazendo com que seu cliente apresente este para mais pessoas por conta desta vantagem.


Tem o QR direto para o WhatsApp, perfeito para quem quer que entrem em contato de forma rápida e direta, esse Qr funciona muito bem para empreendimentos do ramo alimentício. Imagine você que trabalha com trailer de lanche, disponibilizar o QR adesivado no seu trailer, bastando seu cliente apontar a câmera para o adesivo com QR q ele ja vai direto para o WhatsApp sem precisar digitar nada, fantástico. Abaixo tem um video demonstrando como funciona e tbm nosso QR que chama direto no nosso whats também.

Scaneie e vá direto para nosso Whatsapp

Existe uma infinidade de chamada de ação que você pode adicionar no seu QR Code, sabendo utilizar você pode ajudar e facilitar o acesso do seu cliente com você.

Automatizando com o QR Code, você economiza tempo para links longos cardápios esses são somente algumas das funções do QR code, Abaixo vou deixar a arte do imã de geladeira da Carol Delboni, para vocês verem como ela utilizou no ima.


Lembrando, tem alguma sugestão, tem interesse em implementar essa solução para seu negócio? entre em contato com a gente, teremos o prazer em lhe ajudar a automatizar suas informações


Já ia me esquecendo, tem o QR code para recebimentos uma facilidade e que ajuda a não aglomerar dentro do seu estabelecimento, pois com a plaquinha QR Pix, o cliente nao precisa ficar digitando números, basta apontar o celular para a plaquinha e digitar o valor, e pronto a transferencia para seu pix foi feita. uma facilidade e tanto para seu comercio.






1 visualização0 comentário
bottom of page