top of page

Aquele tradicional, que atrai...

Uma ferramenta tradicional que pode vir carregada de tecnologia!


Para você que trabalha como motorista, transportando dia e noite pessoas para lá e para cá, fazendo corridas particulares é rotina que não tem fim, né???


Pois é, aqui lhe apresento duas alternativas que irá impulsionar seu negócio, além de fidelizar seus clientes, atraindo mais olhares e transmitindo segurança de um profissional responsável e que está a tempo no mercado, informando seu cliente com precisão e auxiliando a comunicação, facilitando a assim o acesso a você.


Muito esquecido é o cartão de visita, mas ele é uma ferramenta indiscutivelmente necessária para que você não tenha ranhuras em sua comunicação, para que seu cliente arquive na agenda do celular facilmente sem ter que ficar repetindo verbalmente e passe adiante indicando-o, o cartão de visita vai além de um papel, quando bem elaborado, com designer arrojado, e com sua personalidade ali implícita.


Afinal um bom layout atrai muito mais do que qualquer artezinha feita de qualquer jeito ou mesmo pega no google e reescrito em cima!


Desde a mais simples arte, quando ela é dirigida para seu público, feita por um designer graduado, com estudo de semiótica, direcionamento textual não há quem não guarde.


Credibilidade que traz um cartão impresso, sempre a mãos é imensurável!


Você que é motorista por aplicativo ou mesmo que pretende iniciar a carreira de motorista fazendo corridas particulares uma boa pedida é fazer um cartão de visita, ele lhe trará maior propagação, ampliará sua gama de clientes e trará aquela credibilidade que só quem já tem cartão sabe!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page