top of page

Esse pequeno objeto gráfico pode transmitir uma mensagem poderosa

Imagine isso: toda vez que alguém vai até a geladeira para buscar àgua ou uma refeição, lá está o seu imã de geladeira, chamando a atenção. É como se ele dissesse: "Ei, não se esqueça de mim! Sou a sua empresa favorita!".



Ima de geladeira aplicado em uma geladeira de para representar a eficácia na comunicação

Os imãs de geladeira têm um poder incrível quando se trata de comunicação e divulgação de um negócio. Eles são pequenos, mas têm um grande impacto. Quando você coloca um imã de geladeira na geladeira de alguém, está criando uma conexão direta com essa pessoa.


Esse pequeno objeto pode transmitir uma mensagem poderosa. Pode ter o logotipo da sua empresa, o nome, o número de telefone, QR code para facilitar o contato com sua empresa, ou até mesmo um lembrete de algum evento especial. Ele mantém a sua marca sempre presente na mente das pessoas.

Além disso, os imãs de geladeira são uma forma de publicidade de baixo custo. Eles podem ser produzidos em grande quantidade a um preço acessível e distribuídos para clientes em potencial. É uma maneira eficaz de alcançar as pessoas em suas próprias casas, sem a necessidade de gastar muito dinheiro em anúncios em jornais, rádio ou televisão.

O segredo do imã de geladeira está na sua visibilidade constante. Ele está lá o tempo todo, dia após dia. E à medida que as pessoas interagem com ele, a sua mensagem é reforçada. Mesmo que inicialmente não precisem dos seus produtos ou serviços, quando surgir a necessidade, eles se lembrarão de você, porque estiveram em contato constante com a sua marca. Vou pontuar alguns fatores para você fazer agora o seu: 1. Proporciona visibilidade constante para sua marca.

2. É uma forma de publicidade de baixo custo. 3. Permite a retenção de informações essenciais sobre seu negócio. 4. Alcança o público local de forma eficaz. 5. Estabelece um contato direto com os clientes em suas residências. 6. Diversifica as estratégias de marketing, complementando outras abordagens. 7. É uma forma de marketing direto muito eficiente.

Portanto, não subestime o poder dos imãs de geladeira como ferramenta de comunicação. Eles são pequenos, mas têm um impacto gigante. Aproveite essa oportunidade de estar presente na vida das pessoas, lembrando-as constantemente da sua empresa.










Posts recentes

Ver tudo
bottom of page